ANOS DOURADOS...

quarta-feira, novembro 22, 2006

2 anos de Amor !!!


Sabe aquele AMOR incondicional, utópico, puro, ingênuo, inabalavel, natural ??
é desse amor que quero falar hj.. esse amor q encontrei há 2 anos nesse meu anjinho !!
Como uma coisinha desse tamanho pode mudar tanto a vida de alguém.. é ela mudou.. ela me deu forças na hora que mais precisei, como ninguém conseguiu me dar, fez eu ter coragem , ser forte.. e agora ela só me dá alegria.. risadas.. o melhor abraço do mundo.. a alegria mais simples e plena q já pude sonhar..
Luaninha.. q chega gritando até eu acordar Memê memê memê memê memê !! tem como não acordar feliz??
ela sabe me imitar.. é hilário.. adorar comer minha comida com suas mãozinhas hehe..adora brincar de cirandinha comigo e o pobre tirolezinho q ela ama tanto..
Meu amor hj (e todos os dias da minha vida) quero te desejar todo felicidade do mundo, todo o amor, toda a saúde, todas as risadas, toda paz, toda a bondade que possa existir no mundo pra vc !!!
EU TE AMO DEMAIS ANJO.. ANJO ILUMINADO.. QUE VEIO ALEGRAR O MUNDO..E NOSSA FAMÍLIA !!
BEIJINHO DA MEMÊ E DO TIITII