ANOS DOURADOS...

quarta-feira, outubro 04, 2006




















ah como sofro..ninguém gosta de mim..
ah como sofro.. nem posso comprar meu carrinho..
ah como sofro.. trabalho aos finais de semana..
ah como sofro.. só do azar no amor..
ah como sofro.. meu chefe é um mala..
ah como sofro.. meus pais não largam do meu pé..
ah como sofro..tem cebola no meu feijão..odeio cebola..
ah como sofro.. pego onibus lotado..
ah como sofro..meu cabelo ta horrivel
ah como sofro..olha minha pele..
óoooooooooooo vida cruel !!
enquanto muitos sofrem.. outros tb sofrem.. mais dizem q problemas são problemas pra todos..q cada um tem q cuidar da sua vida.. alguém acredita nisso? os problemas não tem proporção? E ai q vc faz ? olha a foto e agradece a Deus por sua vida? espero q não... isso ja devia ter feito antes.. tem q lutar.. lutar pelas pessoas q ama.. vc ama os seres humanos não ama? então lute.. acomodar-se jamais !!! não aceite como injustiça da vida.. como pessoas sem sorte.. vc tem obrigação de fazer acontecer...
ah foto é chocante? não ..não a realidade é q é !!