ANOS DOURADOS...

segunda-feira, setembro 04, 2006

Minha Mamãe !!!


essas ultimas semanas eu e mamãe trabalhamos como loucas..
formamos uma dupla dinamica imbativel..
foram milhões de aventuras..
na sexta estavamos tão cansadas q perdemos a noção do perigo..
estavamos paradas no farol quando veio um cara q enfiou a cabeça dentro do carro e disse: - o dinheiro ou uma facada? eu simplismente estava com a cabeça tão cheia q olhei com ar de desprezo pensando, será q esse cara não tem mais o q fazer do q me encher o saco?.. já a minha mãe se estressou... abriu a porta em cima do cara e gritou: - sai daqui seu filho da puta, saiu do carro e ficou chingando..por enquanto q os outros espectadores dos carros ao lado riam assustados !!! depois q caiu a ficha ficamos assustadas..mais fazer o q ja passou...
Minha mãe me disse no final da sexta quando bebiamos a nossa já tradicional cerveja pós expediente: - o resultado de tudo isso são 2 alcoolatras, e pior eu sou a mãe q ta levando a filha pro mau caminho !!! heheheheh maminha vc nunca me leva pro mau caminho !! a gente merecia a cervejinha !! nem faria o q a gente conseguiu !!! somos a melhor dupla do mundooooooooo !!! EU TE AMO DEMAIS !!! foi trabalhalhoso mais passamos horas inesqueciveis e insubstituiveis juntas !!!! te amo te amo te amo..minha mãe.. a melhor mãe do mundo !!!
obs: eu não sou a cara da minha mamãe?