ANOS DOURADOS...

sexta-feira, maio 26, 2006

pazzzzzzzz


Nossa há tempos não posto nessa birosca !!!
tb né.. não tenho tempo de usar o eletrodomestico...sempre filas aqui em casa... casa? aqui ta mais pra pensão..nossa hj o dia ta maravilhoso..mais especificamente a noite.. estou sozinha ( pra quem conhece) pasmem !!! estou sozinha no meu quarto... sem vizinho, cachorro, namorado, amigo,ai q delicia !!! privacidade é algo necessário caspita !!! ja tomei varios copos de guaraná diet(prefiro coca), fumei varios cigarrinhos.. comi um bauru.. ta maior bagunça em volta do comp !! mais a bagunça é minha... só minha.. fiz tudo sozinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!ai ai q belezura deixa eu contar mais to adorando... hum até o tiroles resolveu me dar paz hj.. a cá minha mana passou a pouco por aqui..mais foi breve..saiu toda chique de calça de antilope..boa por cima..blaiser e cachicol..tava linda... sabe onde ela ia? ver filme na zona leste na casa do namorado.. minha irmã é um exemplo de namorada que não se acomoda..ela é realmente muito elegante !!! meu mano passou breve por aqui tb... tb saiu toda estiloso com uma blusa nova de uma marca ai q me esqueci qual é..mais me pareceu de muito bom tom a produção...os dois deixaram rastros..seus perfumes estão empreguinando o quarto...mais não tenho do q reclamar..eles não fazem barulho !!! por hj é só.. não posso ficar esbanjando minha felicidade assim..dá q dá azar e aparece uma caravana daqui a pouco !!! beijão
obs: na foto eu bibi e paulinha aprontando em sampa...