ANOS DOURADOS...

terça-feira, março 28, 2006

Bianca...


Acabo de chegar em casa de mau humor.. poderia ter ido dormir assim.. porém sou amiga dessa figurinha... bibi...
Uma amizade que nem palavras podem expressar.. sintonia perfeita... amor utopico.. livre.. daqueles q não dá medo de se jogar.. pois sei q é eterno..e reciproco !!
A Bi me faz rir.. ela me abraça quando preciso chorar.. me dá bronca quando mereço.. e me diverte.. ahhhh e como.. e como nos divertimos e ainda vamos nos divertir ainda juntos..
A Bi é transparente, honesta, sincera, carinhosa, inteligente,corajosa ( muito corajosa )... ela é especial.. como nenhum outro ser humano q conheço...
E FIEL.. algo admiravel nos dias de hj..q me permite encher a boca e dizer : BI EU NÃO CONSEGUIRIA VIVER SEM VC !!!
EU TE AMO DEMAIS CALINHO DO MEU PÉ!!!
E agradeço a Deus por esse presente: NOSSA AMIZADE !!!
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LOIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA