ANOS DOURADOS...

quarta-feira, julho 25, 2007

Overdose de Paulo Leminski !!!




Sorte no jogo, azar no amor.


De que me vale sorte no amor


Se o amor é um jogo


E o jogo não é o meu forte


Meu amor?

(paulo leminski)

Andar e pensar um pouco,


que só sei pensar andando.


Três passos, e minhas pernas


já estão pensando




Aonde vão dar esses passos?


Acima, abaixo?


Além? Ou acaso


se desfazem no vento


sem deixar nenhum traço?

(paulo leminski)

Carrego o peso da lua,


Três paixões mal curadas,


Um saara de páginas,


Essa infinita madrugada.




Viver de noite


Me fez senhor do fogo.


A vocês, eu deixo o sono.


O sonho, não.


Esse, eu mesmo carrego.

(paulo leminski)

tudo o que passa


tudo o que dura


tudo que duramente passa


tudo que passageiramente dura


tudo, tudo, tudo


não passa de caricatura


de você, minha amargura

(paulo leminski)




AGORA MINHA PREFERIDA....




"Isso de querer ser exatamente aquilo que a gente é, ainda vai nos levar além"